Política de Envio
Opções de Envio
Na HaemiSkin, trabalhamos para garantir que a tua encomenda chegue rapidamente e em perfeitas condições. Oferecemos os seguintes métodos de envio para entregas em Portugal Continental e ilhas:
- CTT Azul
- CTT Expresso
Processamento de Encomendas
- As encomendas realizadas antes das 12h serão processadas no mesmo dia útil.
- Encomendas feitas após as 12h ou durante o fim de semana/feriados serão processadas no próximo dia útil.
Rastreio de Encomendas
Assim que a tua encomenda for enviada, receberás um email com o número de rastreio. Poderás acompanhar o estado da entrega através do website da transportadora.
Problemas na Entrega
- Moradas Incorretas ou Incompletas: Certifica-te de que todos os detalhes da morada estão corretos. A HaemiSkin não se responsabiliza por atrasos ou falhas na entrega causadas por informações incorretas.
- Tentativas de Entrega Falhadas: Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda após várias tentativas, a encomenda poderá ser devolvida ao remetente. Os custos de reenvio serão da responsabilidade do cliente.
Encomendas Perdidas ou Danificadas
Se notares que a embalagem está danificada ou que há itens em falta, por favor contacta-nos imediatamente em geral@haemiskin.pt. Será necessário fornecer:
- Número da encomenda.
- Fotografias do pacote e do produto danificado.
Países de Envio
Atualmente, realizamos envios para Portugal Continental e Ilhas. Se pretenderes encomendar a partir de outro país, entra em contacto connosco para verificarmos a possibilidade.
Política de Alteração de Encomendas
Após a confirmação da encomenda, alterações de morada ou produtos só poderão ser feitas antes do envio. Entra em contacto o mais rapidamente possível em geral@haemiskin.pt para verificarmos a possibilidade de alteração.
Dúvidas?
Se tiveres alguma questão sobre a nossa política de envio, envia-nos um email para geral@haemiskin.pt. Estamos aqui para te ajudar!