Política de Envio

Opções de Envio

Na HaemiSkin, trabalhamos para garantir que a tua encomenda chegue rapidamente e em perfeitas condições. Oferecemos os seguintes métodos de envio para entregas em Portugal Continental e ilhas:

  • CTT Azul
  • CTT Expresso

Processamento de Encomendas

  • As encomendas realizadas antes das 12h serão processadas no mesmo dia útil.
  • Encomendas feitas após as 12h ou durante o fim de semana/feriados serão processadas no próximo dia útil.

Rastreio de Encomendas

Assim que a tua encomenda for enviada, receberás um email com o número de rastreio. Poderás acompanhar o estado da entrega através do website da transportadora.

Problemas na Entrega

  • Moradas Incorretas ou Incompletas: Certifica-te de que todos os detalhes da morada estão corretos. A HaemiSkin não se responsabiliza por atrasos ou falhas na entrega causadas por informações incorretas.
  • Tentativas de Entrega Falhadas: Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda após várias tentativas, a encomenda poderá ser devolvida ao remetente. Os custos de reenvio serão da responsabilidade do cliente.

Encomendas Perdidas ou Danificadas

Se notares que a embalagem está danificada ou que há itens em falta, por favor contacta-nos imediatamente em geral@haemiskin.pt. Será necessário fornecer:

  1. Número da encomenda.
  2. Fotografias do pacote e do produto danificado.

Países de Envio

Atualmente, realizamos envios para Portugal Continental e Ilhas. Se pretenderes encomendar a partir de outro país, entra em contacto connosco para verificarmos a possibilidade.

Política de Alteração de Encomendas

Após a confirmação da encomenda, alterações de morada ou produtos só poderão ser feitas antes do envio. Entra em contacto o mais rapidamente possível em geral@haemiskin.pt para verificarmos a possibilidade de alteração.

Dúvidas?

Se tiveres alguma questão sobre a nossa política de envio, envia-nos um email para geral@haemiskin.pt. Estamos aqui para te ajudar!